LÔ BORGES

 

 

 

Celebrando os 75 anos do "Bituca" (como é carinhosamente chamado Milton Nascimento), Lô Borges traz ao 10º. Lençóis Jazz e Blues Festival o show “Nada será como antes”, homenagem ao amigo e parceiro de longa data. Um tributo ao encontro que lançou as sementes do Clube da Esquina.

 

Na apresentação, além de canções icônicas criadas em parceria pelos dois artistas – casos de "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina nº 2", Lô Borges (voz e violão) interpreta sucessos de sua própria autoria – como "Para Lennon e McCartney", “Tudo que você podia ser" e "Quem sabe isso quer dizer amor", gravadas por Bituca – e canções marcantes como "Nada será como antes" (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos), um clássico do álbum "Clube da Esquina" de 1972, dividido por Lô e Milton.

 

No show, Lô é acompanhado por Henrique Matheus (guitarra e vocais) e por seu irmo irmão Telo Borges (teclados e voz), integrante da banda de Bituca por muitos anos, com gravações e turnês no Brasil e no exterior, trajetória que rendeu frutos como a parceria “Tristesse”, canção vencedora do Grammy Latino, também presente no repertório do show.

 


 

ATRAÇÕES